Themida

3.0.9.0

Você é um desenvolvedor? Protege os aplicativos e programas que cria com Themida. Adicione camadas de criptografia para seus desenvolvimentos com Themida

Publicidade

O melhor sistema de protecção para teus desenvolvimentos

14 de janeiro de 2021
7 / 10

Themida é um aplicativo que irá ajudá-lo a manter seguro o que você desenvolve. Se você é um programador e quer distribuir um software, mas teme que ele seja rapidamente modificado, decompilado ou a segurança seja comprometida, este software é a solução.

A operação do Themida é baseada em princípios muito básicos: adicionar camadas de criptografia durante a compilação da aplicação, adicionando muito mais dificuldade para quem tentar modificar o código.

A tecnologia SecureEngine® promete ser muito mais eficaz do que as usadas por outros programas, porque não usa técnicas padrão e já conhecido. Os desenvolvedores do Themida estão cientes de que há pontos sempre fracos que podem ser explorados, e por essa razão, afirmam que o trabalho desta aplicação é encontrá-los e protegê-los.

De acordo com os desenvolvedores, Themida baseia a sua operação para conseguir três coisas:

  • Deixe sua aplicação mais difícil de modificar.
  • Criar um falsa versão para a sua aplicação será muito mais complicado.
  • Será mais complicado para outros mudar teu aplicativo.

Em suma, se você quiser minimizar o falsificação em seus próprios desenvolvimentos (ou da sua empresa), Themida pode ser uma escolha muito boa.

Héctor Hernández

Jornalista especializado em tecnologia com mais de 12 anos de experiência no mundo do software e apps, tive a oportunidade de brincar com todo tipo de aparelhos e sistemas operacionais ao longo destes anos. Já fiz de tudo desde análise de...

Jaydy Souza

Jaydy Souza

Características